A FÉ DE JUSTIN BIEBER VAI VIRÁ LIVRO

Fé de Justin Bieber em Deus vai virar livro

Um novo livro de não-ficção vai examinar a crença do ídolo adolescente Justin Bieber no Cristianismo, assunto citado por ele em entrevistas e quando fala aos fãs.

O livro, intitulado Belieber! Faith, Fame and the Heart of Justin Bieber será divulgado em 27 de setembro pela editora cristã Worthy Publishing.

O livro está sendo escrito pela jornalista norte-americana Cathleen Falsani, que cobriu tópicos religiosos por vários anos e entrevistou personalidades, do cantor Bono ao presidente norte-americano Barack Obama, quando ele ainda era senador pelo Estado de Illinois.

Bieber, de 17 anos, não será entrevistado para o livro.

TAG: A FÉ DE JUSTIN BIEBER VAI VIRÁ LIVRO