A COISA MAIS ABSURDA QUE JÁ VI, AINDA NÃO SEI SE ACREDITO

A COISA MAIS ABSURDA QUE JÁ VI, AINDA NÃO SEI SE ACREDITO – A criminalidade está tão grande que ladrão para sobreviver, está tendo que assaltar companheiro de profissão. Pra mim foi difício de acredital que tal coisa pudesse acontecer, quanto mais ser registrada e noticiada. A cada dia que passa fica mais claro que a população está presa enquanto os assaltante estão a solta. Parece que prisão será o refugio do cidadão brasileiro. Ainda falam que o pais está se desenvolvendo, que é um lugar para sediar a copa do mundo de futebol, que as olimpiadas finalmente serão no Brasil. Mais tal cena nos remete ao tempo das caverna aonde a única lei existente é do mais forte tomando do mais fraco. A solução…. Pra mim não dá para remar contra a maré, o jeito é nos preparar para a volta do senhor pois tal acontecimento veem anunciar o inevitável. Maranata Senhor!