Pergunte ao Pastor

A CIDADE SANTA NO FACEBOOK

FarmVille Gospel: Facebook lança aplicativo onde você pode criar uma igreja e tentar atrair fiéis

junho o Facebook lançou um aplicativo voltado para os cristãos, trata-se do Holy Town (Cidade Santa), onde os usuários podem criar uma igreja e tentar atrair mais fiéis.

Em menos de um mês mais de 19.000 pessoas aderiram a ideia. O usuário escolhe um avatar e cria uma igreja ganhando moedas através da pregação. No jogo, pregar quer dizer teclar palavras bíblicas como por exemplo, “salvador”, perdão”, e “sacrifício” até cinco vezes por dia. Quanto mais moedas você recebe, maior é a igreja.
Também há nesse jogo a possibilidade de compartilhar a “Escritura do Dia” com os outros usuários. No Holy City os jogadores têm a oportunidade de fazer a captação de recursos e trabalho de caridade para construir o seu ministério.
Maiko Martin, desenvolvedor do Facebook que é cristão, explicou ao Christian Post como surgiu a ideia do jogo. ”Eu já era um desenvolvedor Facebook, então eu tinha experiência com como as coisas poderiam se espalhar através da plataforma. Durante uma conversa sobre outros aplicativos do Facebook que eu estava desenvolvendo com a minha família, minha tia, Janeen Ward, disse que achava que seria uma ótima idéia usar a nossa habilidade promover coisas através da mídia social para criar um jogo cristão para o Facebook.”
O programador contou também que naquele dia mesmo começou a desenhar o jogo. “Fornecer aos Cristãos com um jogo integrado de digitação baseada na Bíblia (o qual chamamos de “pregação” na Cidade Santa) para nos ajudar a melhorar nossas habilidades de digitação quando estamos imersos na Palavra foi fantástico.”
Em conjunto com o lançamento da Cidade Santa ele também lançou, oficialmente sua empresa “Mrmaiko” onde continuará a promover o estilo de vida cristã através de diferentes meios de comunicação.



Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

TAG:  A CIDADE SANTA NO FACEBOOK

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Veja Também

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bíblia com áudio



    



Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade