A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO

Os jovens da cidade de Estocolmo, Suécia, agora contam com um novo lugar para curtir as noites de sexta-feira, trata-se de um projeto de uma Igreja Luterana que tenta atrair os jovens criando um “culto tecno” onde o público pode curtir música eletrônica antes de ouvir o sermão do pastor.A ideia partiu do reverendo Olle Idestrom, líder da Igreja de Todos os Santos (não tem ligação nenhuma com a fé mórmon), que deseja fazer com que esse público seja atraído para dentro da igreja.Todas as sextas-feiras a reunião religiosa junta dança e juventude, criando um ambiente muito parecido com boates e danceterias. No Brasil esse tipo de culto também é bastante frequente, pois diversas igrejas já adotaram os “cultos tecnos” para atrair o público jovem e apresentar a palavra de Deus.

TAG: A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO