A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO

 
A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO
Os jovens da cidade de Estocolmo, Suécia, agora contam com um novo lugar para curtir as noites de sexta-feira, trata-se de um projeto de uma Igreja Luterana que tenta atrair os jovens criando um “culto tecno” onde o público pode curtir música eletrônica antes de ouvir o sermão do pastor.A ideia partiu do reverendo Olle Idestrom, líder da Igreja de Todos os Santos (não tem ligação nenhuma com a fé mórmon), que deseja fazer com que esse público seja atraído para dentro da igreja.Todas as sextas-feiras a reunião religiosa junta dança e juventude, criando um ambiente muito parecido com boates e danceterias. No Brasil esse tipo de culto também é bastante frequente, pois diversas igrejas já adotaram os “cultos tecnos” para atrair o público jovem e apresentar a palavra de Deus.
Fonte: G1

TAG: A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “A BALADA LUTERANA MAIS UMA ABERRAÇÃO”

  1. É isso aí, cada dia mais estamos vendo novas e estranbólicas idéias para ganhar almas. Tenta-se ganhar almas atualmente até com as armas do diabo. Sem futuro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens